he De Boa na Lagoa: Escolha a imagem que mais lhe agrada e veja oque ela diz sobre sua personalidade

Escolha a imagem que mais lhe agrada e veja oque ela diz sobre sua personalidade







SUA PERSONALIDADE TENDE A


1. É conservador, é família, quer formalidade, dinheiro, antiguidade. Lealdade. Honestidade. Prefere as coisas boas e de qualidade.

2. Gosta de se divertir, cuidar, ser amado (a) e amar. Adora carinho. Companheiro de verdade. Será vitorioso. Pensa positivo e terás o que queres.

3. Fantasioso, curte os amigos, quer viver bem. Pouco se importa com fofoca. Quer ser você mesmo (a) e não o que os outros querem que você seja. Tem senso do correto. Sorte em aspectos sociais e profissionalmente poderá crescer muito.

4. Divertido, amigo, sincero. É leal, e muitas vezes pensa no deixe acontecer, não quero nem saber. É uma pessoa amiga, tranquila e bem legal.

5. Quer inovar, quebrar regras, seguir a tendência que você acha certa e não a imposta. É sensível, tem grupos pequenos de amigos mais próximos. Chama a atenção por sua beleza singular.

6. Se sente diferente em aspectos pessoais. Acredita no progresso contínuo. É trabalhador por natureza, por isso não deixe a preguiça se aproximar. Quer vencer e vencerá. Gosta de ler; mas tem que gostar de estudar também.

7. Fantasioso (a). Quando resolve ficar pensando só, acaba indo para o mundo do conto de fadas; acredita nos sonhos como se reais fossem. Brinca como criança. Diverte-se com a liderança. Pode ser bastante popular.

8. Engomadinho que gosta da boa aparência. Adora um cineminha, um sorvetinho, um passeio. Aparecer para os amigos. Gostava de brinquedinhos mais caros. Adora se sentir o tal.

9. Ansiedade. Receio. Quer saber do que se trata. Dúvidas. Sempre perguntando os porquês de tudo. Às vezes prefere ficar só.

10. Formal. Trabalhado. Filhinho de papai. Quer estudar bastante, mas sem esforço exagerado (?). Gosta de ser o centro das atenções. E adora estar em foco.

11. Sempre criança; gosta de brincar. Quer mais é se divertir. Praia, animais, passeios são sempre algo que te anima.

12. Pessoa normal, amigo (a), coerente. Gosta de pensar antes de agir. Cauteloso. Namoro tradicional. Dento das formalidades. Gosta que as regras sejam cumpridas.

13. Sonhadora. Feminina. Pureza. Alguém se sempre adora ser amada, querida e apreciada. Apresenta em alguns momentos carência de afeto, mas não em exagero.

14. Pé no chão. Quer vencer. Acredita no poder de produzir as coisas. Ambição. Liderança. Beleza, sinceridade são atributos que você valoriza.

15. Sensível, detalhista, amigo, brincalhão, respeita as diferenças e quer ser respeitado. Acha-se diferente! Tem boa percepção das coisas e segue firme igual borboleta no que quer (rsrsrs).