he De Boa na Lagoa: PLÁSTICAS QUE NÃO AJUDARAM MUITO

PLÁSTICAS QUE NÃO AJUDARAM MUITO

Jocelyn Wildenstein
pJocelyn Wildenstein
Apelidada de Mulher Gato (73 anos) devido às inúmeras cirurgias já feitas no rosto, a herdeira da Wildenstein & Company, se tornou obcecada por plástica no fim dos anos 70. Desde então já gastou milhões tentando ficar mais bonita. Seus olhos já foram reconstruídos, já foram injetados colágeno em seu queixo, lábios e bochechas, já passou por vários facelifts e demais intervenções sem fim. Dizem as más línguas que sua obsessão por cirurgias aumentou após se casar com o bilionário Alec Wildenstein (falecido em 2008) e que após flagrá-lo com uma amante fez plásticas 

uma atrás da outra para segurar o marido.
  
Ana Maria Braga
pAna Maria Braga
A apresentadora é uma das mulheres que mais exageraram nas aplicações de botox. Nos últimos anos, ela foi se tornando irreconhecível diante de nossos olhos. Hoje, seu rosto está muito esticado, seus lábios estão em um tamanho desproporcional e ela não consegue mais sorrir como antes porque sua boca não tem mais os movimentos que tinha.

Elza Soares
pElza Soares
A cantora de 76 anos começou a fazer plástica em 1963 e não revela quantas plásticas fez até hoje na tentativa de mudar sua aparência. Em uma entrevista, Elza disse que não suporta ver rugas, quando uma aparece ela vai direto ao cirurgião plástico. A mudança mais significativa em seu rosto foram seus olhos puxados, o que ela atribui a uma cirurgia reparadora que fez quando era jovem por causa de uma queimadura que sofreu no rosto.

Michael Jackson
pMichael Jackson
O astro pop ainda é notícia quando o assunto abordado são as transfigurações de famosos devido a cirurgias plásticas. De acordo com a revista Rolling Stone, o cantor fez sua primeira plástica em 1984 quando afinou o nariz. Um tempo depois, sofreu queimaduras no rosto e no cabelo durante um efeito pirotécnico, o que o levou a fazer outra cirurgia. Ao longo dos anos as plásticas se tornaram uma obsessão e Michael dizia sempre insatisfeito com sua aparência. Foi divulgado na revista Vanity Fair, que o cantor teve que usar uma prótese de plástico porque os médicos cirúrgicos já haviam tirado grande quantidade de cartilagem de seu nariz, que ficou deformado. O site “The Huffington Post” afirmou que o nariz de Michael foi reconstituído com a cartilagem de sua orelha.

Donatella Versace
pDonatella Versace
A dona da griffe Versace é uma prova de que nem todo dinheiro do mundo consegue consertar inúmeras plásticas no rosto. Preenchimento de lábios, ritidoplastias e aplicação de botox são apenas algumas das cirurgiões que a milionária se submete até hoje. Para completar a sua deformação, ela fez um bronzeamento artificial que não caiu nada bem.Confira alguns famosos que tentaram ficar mais bonitos através de cirurgias, mas o resultado foi exatamente o oposto:

Ângela Bismarchi
pÂngela Bismarchi
Uma das famosas mais conhecidas pelo grande número de plásticas, com 46 anos ela já fez mais de 40 cirurgias. Sua primeira cirurgia foi na mama aos 26 anos. Depois retocou os lábios, afinou o nariz, fez um furo no queixo e várias outras intervenções, além de já ter aumentado os seios quatro vezes. Ângela foi casada com o cirurgião plástico Ox Bismarchi (assassinado em 2002), o que fez com que ela se tornasse ainda mais fã das plásticas.

Burt Reynolds
pBurt Reynolds
Ao longo dos anos, um dos maiores astros de Hollywood, fez tantas plásticas que seu rosto atualmente parece uma massa que foi moldada. O que chama mais atenção são seu queixo e nariz deformados e que parecem que foram implantados em seu rosto.

Pete Burns
pPete Burns
Quem não conhece o cantor se pergunta se está diante de um homem ou de uma mulher? O ex-vocalista da banda Dead or Alive, passou por tantas cirurgias faciais que se tornou uma outra pessoa repleta de deformações. Tudo começou quando sua primeira cirurgia nos lábios teve um resultado não esperado, então, ele não economizou para corrigir o erro. Tudo isso somado a cirurgias no nariz e implantes nos seios, nas bochechas e na boca. Ele mesmo deve se assustar ao ver sua imagem no espelho.