he De Boa na Lagoa: Veja a MAIOR FRAUDE de todos os tempos do BBB, CONFIRA!

Veja a MAIOR FRAUDE de todos os tempos do BBB, CONFIRA!





No ano passado, teve um caso muito semelhante como este. Um ex-integrante da Globo que trabalhava no BBB,  começou a contar  tudo o que iria acontecer naquela edição pelo twitter.

Pois bem, nesse ano, para se manter no topo do ibope no horário nobre, a Globo resolveu abusar mais ainda da manipulação dos votos do paredão. Em todos os paredões em que a Vanessa participou, as pesquisas mostravam que ela estava na frente disparada para sair da casa. Mas não foi isso o que aconteceu! Vanessa permaneceu na casa todas as vezes em que foi pro paredão  e teve sempre a porcentagem de votos mais baixa.

A Organizações Globo, quer mante-la para criar mais polêmica ainda, que é o que ela e Clara estão fazendo nessa edição, na qual está sendo a primeira edição que teve um casal de mulheres lésbicas se beijando e se abraçando  todo o tempo.


Temos que fazer isso parar. Compartilhe este artigo com seus amigos, para todos saberem que acontece essa fraude no programa e pararem de dar ibope para coisa que não presta e que não acrescenta nada de bom para o nossa inteligência!