he De Boa na Lagoa: Conheça O Beijo de cada signo

Conheça O Beijo de cada signo

Você já ouviu falar que as pessoas de cada signo possuem características que diferenciam umas  das outras? Pois é! Essa coisa de signo pegou mesmo! E se a gente parar para pensar e reparar acabamos percebendo que é verdade mesmo!

Por isso nós separamos para você uma lista com o beijo de cada signo! 






Leia e veja se você se identifica!

Áries

As pessoas do signo de Áries são muito fogosas, por isso beijar um ariano é como estar em um terremoto! Na hora do beijo os arianos costumam se entregar por inteiro. Seu beijo é ardente, intenso e cheio de paixão. Por serem pessoas impulsivas e ansiosas, eles adoram ensinar o seu jeito de beijar e impor isto ao seu parceiro. Seu lado ruim é que pode perder facilmente o interesse após a conquista.

Touro

Os taurinos têm em sua essência a sensualidade e o desejo aflorados e seu beijo não poderia ser diferente. Eles beijam com o corpo e gostam de experimentar todas as sensações no beijo, pois adoram contato físico, podendo sentir cada parte e cheiro do parceiro. beijam demoradamente e gostam de caprichar.

Gêmeos

Os geminianos tem um domínio enorme com a boca e os lábios. Falantes por natureza, despertam no beijo a criatividade e a brincadeira, por isso não estranhe se de repente um geminiano morder sua língua e ficar brincando com seus lábios. Mas fique ligado porque sedução é um ponto forte deste signo.

Câncer

Para o canceriano o beijo por até ser mais importante que o sexo devido o romantismo presente nas pessoas deste signo. Seu beijo é intenso e carinhoso e ao mesmo tempo suave, cheio de abraços e declarações. Eles adoram perceber as preferências do outro e tornam-se um tanto quanto passíveis neste momento.


http://deboooanalagoa.blogspot.com.br/

Leão

Sabe aqueles beijos de cinema, longos e cheios de paixão? Pois saiba que os leoninos são ótimos protagonistas para beijos assim. Por serem perfeccionistas e vaidosos demais, fazem do seu beijo o mais perfeito e inesquecível. Se quiser fisgar um leonino faça um elogio e se entregue ao seu beijo.

Virgem

Beijoqueiros de primeira! Apesar da timidez, os virginianos adoram dar beijos apaixonados, mas para conquistá-lo, um bom conselho é ir devagar. Bons amantes, gostam de beijos ardentes e longos. Por serem pessoas reservadas, não gostam de exposições e beijos mais calientes em público.

Libra

Observador nato, o libriano preocupa-se muito em agradar seu parceiro. Preferem beijos mais lentos, sem grandes emoções, pendendo para o lado mais carinhoso e sentimental.

Escorpião

O beijo escorpião tem como principal característica a sedução. Pode ser comparado ao beijo do ariano devido sua forma devastadora de beijar. Gostam de beijos picantes, molhados e agressivos devido a sua forma envolvente e intensa. Adoram contato físico, e se tiver de rolar algo a mai, eles não exitam independente do lugar.

Sagitário

Os sagitarianos adoram criar na hora de beijar, porém são um tanto afobados e atrapalhados. Adoram carinhos e gostam sentir que o parceiro está entregue durante o beijo. Se prendem em agradar o parceiro durante o beijo, por isso beijam de forma quente e atirada, não sendo tão carinhosos na hora.

Capricórnio

Os capricornianos são bastante reservados, por isso a primeiro momento seu beijo pode parecer frio. mas não se engane, porque depois que ganham intimidade, seus beijos tornam-se muito sedutores.

Aquário

Os aquarianos são seres inovadores e seu beijo não podia ser diferente. A cada vez que beija, traz sensações diferentes, com abraços e carinhos, tornam o beijo surpreendente. Além disso arruma sempre um jeito de envolver a outra pessoa. Seus beijos normalmente são gostosos, porém breves, deixando os mais longos e quentes para a intimidade do casal.

Peixes

Por serem mais tímidos, os piscianos nem sempre tomam a iniciativa na hora da conquista. seu beijo pode começar sem muitas emoções, mas ao longo do tempo vai se tornando intenso. São extremamente românticos e trazem esta característica ao beijar.