he De Boa na Lagoa: Posso pegar no seu sei0?

Posso pegar no seu sei0?

Numa praia, um velhinho chega para uma loiraça de tanguinha e pede descaradamente:


— Posso pegar nos seus sei0s?

— Sai pra lá, velho pervertido! — Responde a moça.

— Quero pegar nos seus sei0s. Eu pago 50 reais!

— 50 reais? — Indignada, a moça completa — Você acha que eu sou o quê?

— Me deixe apalpar seus sei0s e eu lhe dou 100 reais!

— Sai pra lá, velho! — Desconversa a moça.

— E se eu der 500 reais? — Propõe o velhinho.

A moça dá um tempo, e responde:

— Não. Eu disse não!

— Eu lhe dou 1000 reais!






A moça pensa consigo: "Ele é velho, parece inofensivo... vou aceitar esses 1000 reais", e responde:

— Tudo bem... Mas só por 30 segundos.

O velhinho se aproxima, pega os fartos sei0s com as duas mãos em concha e, apalpando-os exclama:

— Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus...

A moça, intrigada, pergunta:

— Por que é que você não para de dizer "Oh, meu Deus"?

E o velhinho, sempre amassando os sei0s, responde:

— Oh, meu Deus... Onde é que eu vou arrumar 1000 reais?